5 de jan. de 2010

Lupo muda sua marca









A Lupo, maior fabricante de meias e cuecas do país, está mudando sua marca.

Na nova identidade visual – criada pela agência G2 Brasil – a fonte bold com serifa (inconfundível), dá lugar a uma fonte mais light e simples onde no “L” percebe-se a alusão a uma meia (bem sugestivo), com a cor azul sendo substituída por um tom mais claro.

Sinceramente não gostei do redesign. A marca perdeu por completo a sua identidade que levou vários anos para ser construída e que ainda permanece na mente de muitos consumidores.

O que acharam da mudança?

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre Nós

Somos uma agencia

Blog Info

Trazemos no conteúdo desse blog novidades das áreas da publicidade, propaganda, marketing, branding, guerrilha, web, tecnologia, design, tendências, comportamento, cultura… e até humor comunicativo!

Contato

(11)4721-3460 cromma@agenciacromma.com.br

BLOG da cromma Copyright © 2009 Agência Cromma