22 de jan. de 2010

Fiat: Pink My Ride




Neste exato momento, um cara de 28 anos está dentro de um estúdio sendo filmado ao vivo pintando um carro inteiro com esmalte cor-de-rosa. Pode soar tudo muito estranho, mas faz parte de uma iniciativa da Fiat a fim de ganhar um espaço no Guinness Book por criar o maior anúncio online e ao vivo do mundo.

Estima-se 1 semana até que o carro, um Fiat 500 branco, fique inteiramente cor-de-rosa. Entre os alicerces fornecidos ao jovem, 200 vidrinhos de esmalte e um smartphone para ele poder ‘twittar’.

Você pode acompanhar todo o progresso do trabalho, no site: pinkmyride.tv.

A criação é da agência britânica Krow .

Vi aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre Nós

Somos uma agencia

Blog Info

Trazemos no conteúdo desse blog novidades das áreas da publicidade, propaganda, marketing, branding, guerrilha, web, tecnologia, design, tendências, comportamento, cultura… e até humor comunicativo!

Contato

(11)4721-3460 cromma@agenciacromma.com.br

BLOG da cromma Copyright © 2009 Agência Cromma