18 de set. de 2009

Philips vs. O Sol

Curiosa e divertida peça publicitária documenta uma experiência da empresa holandesa de eletrônica Philips, feita com um galo de fazenda chamado Simon. O objetivo era testar o produto "Philips Wake-up Light" - (lâmpada para acordar) e o desafio era o seguinte: se, dentro do galinheiro, a lâmpada conseguisse fazer o galo cantar antes do alvorecer, então seria o sucesso. Montaram então toda uma parafernália eletrônica de áudio e vídeo perto do galinheiro - o Rooster Control Center (centro de controle de galo). Bom... não vou ficar falando pra não estragar o vídeo. Assista e confira:

Criaram até uma ação na internet utilizando a rede social Twitter... bem interessante.

.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre Nós

Somos uma agencia

Blog Info

Trazemos no conteúdo desse blog novidades das áreas da publicidade, propaganda, marketing, branding, guerrilha, web, tecnologia, design, tendências, comportamento, cultura… e até humor comunicativo!

Contato

(11)4721-3460 cromma@agenciacromma.com.br

BLOG da cromma Copyright © 2009 Agência Cromma