8 de fev. de 2010

Super Bowl XLIV | Comerciais da Coca-Cola



Este é o 4º ano consecutivo que a Coca-Cola articpa da transmissão do Super Bowl. Seguindo a tradição com “Mean Joe Greene“, “It’s Mine” e “Heist“, a Wieden+Kennedy a novidade agra foi dois novíssimos filmes para o Super Bowl XLIV (Hard Times e Sleepwalker),ambos baseados no conceito "Open Happiness" da atual campanha.

Apesar da super produção e visual de “Sleepwalker”, o filme da Coca-Cola destaque do Super Bowl 2010 foi outro: “Hard Times”.

Espírito de felicidade da Coca-Cola e Simpsons juntos nos mesmos 60 segundos, e um mundo impossível em que o Sr. Burns foi a falência e ainda contou com a generosidade do pessoal de Springfield. Os Simpsons numa versão 'politicamente correta'.






0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre Nós

Somos uma agencia

Blog Info

Trazemos no conteúdo desse blog novidades das áreas da publicidade, propaganda, marketing, branding, guerrilha, web, tecnologia, design, tendências, comportamento, cultura… e até humor comunicativo!

Contato

(11)4721-3460 cromma@agenciacromma.com.br

BLOG da cromma Copyright © 2009 Agência Cromma