19 de jan. de 2010

Post-it | A Memória é Frágil



Post-it é o produto perfeito para as pessoas esquecidas. Seu principal uso é em escritórios, para auxiliar que não esqueçam suas tarefas e compromissos.

Porém, a Post-it queria atingir um outro público: os estudantes. Para isso, a agência El Garaje Lowe, do Peru, criou uma ação de guerrilha onde produziram um letreiro de gelo com a frase: “Devolver o livro de inglês” que ficava em uma bancada exposto no campus da faculdade mais importante do país e que ao decorrer do dia iria derretendo, reforçando a ideia de que a memória é frágil.



Uma ação que foca direto no benefício do produto.


Vi aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Sobre Nós

Somos uma agencia

Blog Info

Trazemos no conteúdo desse blog novidades das áreas da publicidade, propaganda, marketing, branding, guerrilha, web, tecnologia, design, tendências, comportamento, cultura… e até humor comunicativo!

Contato

(11)4721-3460 cromma@agenciacromma.com.br

BLOG da cromma Copyright © 2009 Agência Cromma